quarta-feira, 27 de novembro de 2019

CEMUC é vencedor no 1º Prêmio Impulso de Boas Práticas no 3º Setor


O CEMUC foi vencedor na categoria Marketing & Mídias Sociais, 
levando o Troféu Impulso e o Certificado.


Programa Impulso do Instituto GRPCOM realizou no dia 26 de novembro de 2019 a solenidade de entrega de certificados e troféus aos vencedores do 1º Prêmio Impulso de Boas Práticas no 3º Setor.

Ao todo, foram inscritas 256 práticas de 145 Organizações da Sociedade Civil (OSCs) de todo o Estado, divididas em 13 categorias:
·         Análise de Riscos e Compliance
·         Avaliação e Monitoramento de Impacto
·         Captação de Recursos
·         Comunicação Interna
·         Gestão de Pessoas
·         Gestão de Projetos
·         Gestão de Voluntários
·         Gestão Estratégica
·         Gestão Financeira
·         Jurídico
·         Liderança
·         Marketing e Mídias Sociais
·         Parcerias e Relacionamento Institucional

Além de Curitiba e municípios da Região Metropolitana, estavam presentes representantes de entidades de Foz do Iguaçu, Londrina, Castro, Medianeira, Umuarama, Ponta Grossa, Pato Branco, Palotina, Sarandi, Paranavaí, Francisco Beltrão, Guaraqueçaba, entre outros municípios, numa grande mostra da força do Terceiro Setor no nosso Estado.

A abertura do evento foi feita pelo grupo musical “Princesas do Ritmo”, formado por meninas adolescentes da Vila Torres, que participam do Projeto Viva Criança. Animaram a plateia ao som da timbalada.

Os apresentadores do evento foram os jornalistas da RPC Jarson Goulart e Michelly Correa que, de forma muito descontraída, enalteceram a importância do Terceiro Setor e seu poder de transformar vidas, emocionando o público que lotou o Teatro de SESC da Esquina.

A superintendente do Instituto GRPCCOM, Gabriela Simões, falou sobre as dificuldades de mapeamento das instituições e da importância de profissionalização deste segmento. Incentivou os participantes a dar maior visibilidade aos trabalhos que realizam. “Nosso intuito é o de valorizar as práticas de Gestão e Comunicação que acontecem dentro das instituições sociais do Paraná”.

Uma comissão julgadora, formada por pessoas engajadas nas causas sociais analisou cada uma das práticas inscritas e as que obtiveram nota cima de sete pontos foram certificadas. As instituições com melhores práticas em cada categoria foram premiadas com um troféu, confeccionado especialmente para o evento. Um ds troféus foi concedido ao CEMUC, como vencedor na categoria Marketing & Mídias Sociais.

Grupo Musical “Princesas do Ritmo”, formado por meninas adolescentes da Vila Torres 

 Grande torcida na plateia

 Jarson Goular e Michelly Correia anunciam o CEMUC 
como vencedor da categoria Marketing e Mídias Sociais

Comissão Julgadora fez a escolha dos premiados


Superintendente do Instituto GRPCCOM, Gabriela Simões, a Gaby

CEMUC - premiado da noite na categoria Marketing e Midias Sociais




 O CEMUC foi vencedor na categoria Marketing & Mídias Sociais
levando o Troféu Impulso de Boas Práticas do Terceiro Setor

 Publicitária Priscila Gonzalez comemora o Prêmio Impulso pelo trabalho
de marketing e comunicação desenvolvido para o CEMUC

“Muita alegria e sensação de dever cumprido” disse a Publicitária Priscila Gonzalez Tenfen, responsável pela criação e conteúdo do Blog e Fanpage "Parto Amoroso" que tornaram-se ponto de referência para gestantes. “É pelo número de mensagens de agradecimento que percebemos o quanto o trabalho realizado pelo CEMUC através dos Cursos: Parto Amoroso e Mamãe eu Quero Mamar é capaz de impactar a vida das famílias”, complementou.


A Presidente do CEMUC, Dra Virginia Merlin juntamente com as coordenadoras de Curso: Rossana Franke de Oliveira, Rosane Silva e Liliam Gusso comemoraram muito este prêmio, que demonstra a seriedade do trabalho e coroa o esforço de cada um dos voluntários deste trabalho que completou 64 anos em 2019.

Confira a seguir as entidades finalistas e suas práticas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário