PRODUTOS

Diário da Gestação - O Álbum da Mamãe

Capa dura, impermeável, encadernada em wire-o 

Assim como os bebês têm um álbum no qual cada detalhe é registrado e passa a fazer parte da memória de sua vida, o CEMUC criou um álbum para a gestante fazer o registro deste seu momento, afinal, a gestação é um período único na vida de uma mulher, mesmo assim, poucas são as memórias que ficam gravadas. Além de fotos e da carteirinha com dados médicos, a gestante não tem um material específico para registrar suas emoções, anseios, desejos, medos, alegrias e tantos outros sentimentos que inundam sua vida durante as 40 semanas em que gera um bebê e se transforma em mãe.

O “Álbum da Mamãe CEMUC” tem o objetivo de eternizar de forma detalhada os momentos mais marcantes de cada gestação, tanto o lúdico como o clínico, lembrando a gestante sobre os cuidados que deve ter com sua saúde para que os anote e sirvam de base em futuras gestações.

O “Álbum da Mamãe CEMUC” foi criado como um produto físico, impresso em papel de alta qualidade, colorido, encadernado em wire-o, com capa rígida impermeável, de grande durabilidade, para que possa ser manuseado durante muitos anos. Em suas páginas há ilustrações delicadas e espaços a serem preenchidos pela gestante sobre diferentes aspectos da sua gestação. Há também páginas extras para inserção de exames, cartões, fotos impressas, souvenirs, pétalas de flores e outras lembranças carinhosas que ela poderá guardar e rever quando quiser. Ele servirá como um excelente mimo para presentear amigas, funcionárias ou familiares gestantes. 

O “Álbum da Mamãe CEMUC” é um produto social do Curso Parto Amoroso, visando sua sustentabilidade e a ampliação do número de famílias grávidas a serem orientadas gratuitamente. 

Sua comercialização é feita sob encomenda e poderá acontecer de forma presencial nos cursos, empresas parceiras do CEMUC ou via internet. 

As encomendas podem ser feitas pelo email: cemuc1955@gmail.com

    





Nenhum comentário:

Postar um comentário