sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Já estão abertas as inscrições para os Cursos de Fevereiro/2017

Novidade: "Pets e Gestação, Saúde Única" será um dos temas da Turma 144 


O Ano de 2017 começou a todo vapor no CEMUC: marca nova, novos temas para as aulas, novos professores chegando, novos apoiadores e novos projetos em andamento.

Nas primeiras duas semanas do ano já contabilizamos 25 gestantes e 50 casais inscritos para as Turmas de Fevereiro do Curso Parto Amoroso. Muitos vindo por recomendação de ex-alunos. Motivo de orgulho e eterna gratidão.

Uma das novidades é a a nova marca CEMUC que ilustrará todo o material dos cursos, daqui em diante: programas de aula, aventais das mães gourmet, certificados, crachás, sacolas, material de expediente, cartões de visita, anúncios, páginas na internet, vídeos e muito mais.Aos poucos o selo de 60 anos, utilizado em 2015 e 2016 dará lugar à nova marca.

Outra novidade é a chegada da Professora Marúcia Cruz, graduada em Medicina Veterinária, com pós graduação e mestrado, proprietária da Clínica Mania de Gato, que virá trazer um pouco de seu conhecimento e experiência às nossas alunas, sobre o tema: pets e gestação, saúde única.

"Nosso curso sempre foi pioneiro e continuamos a inovar, agora com um tema que muito preocupa as futuras mamães, pois cresce a cada dia o número de famílias com pets em casa e há muitos questionamentos sobre pets e gestação, por isso convidamos a veterinária Marúcia, que prontamente aceitou nosso convite", afirmou a coordenadora do Curso Parto Amoroso para Gestantes, fisioterapeuta Rossana Franke de Oliveira. 

A  programação das aulas para os cursos de fevereiro já está pronta e pode ser vista a seguir:

1) CURSO PARA GESTANTES


As inscrições podem ser feita pelo link:


2) CURSO PARA CASAIS GRÁVIDOS


As inscrições podem ser feita pelo link:


Apesar da crise econômica, até agora, quase a totalidade de nossos apoiadores confirmaram a continuidade da parceria, pois confiam em nosso trabalho e percebem o crescimento do número de alunos, a cada turma. Motivo de satisfação e responsabilidade ainda maior.

Também recebemos várias mensagens carinhosas e de apoio à nossa equipe, o que nos impulsiona a seguir em frente com muito entusiasmo. A seguir, algumas das mensagens publicadas por nossas alunas na Rede Social Facebook:










Agradecemos a todas as nossas queridas ex alunas pelas palavras de incentivo e pedimos que incentivem suas amigas gestantes a participar. Estaremos de braços abertos, a espera das futuras mamães e papais para iniciarmos o ano de 2017 com muito amor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário