terça-feira, 16 de janeiro de 2018

CEMUC celebra parceria com Shopping Total para aulas no Cinesystem

A partir de 2018, as aulas do Curso Parto Amoroso para Casais Grávidos terão novo local: 
a sala de cinema ultra moderna do Cinesystem, localizada dentro do Shopping Total.

As aulas do Curso Parto Amoroso para Casais Grávidos tem novo endereço:
Shopping Total - Rua Itacolomi, 292

Com muito mais conforto, espaço, segurança e tecnologia, esta parceria com o Shopping Total coloca o Curso Parto Amoroso para Casais Grávidos em outro patamar de excelência

O CEMUC começa 2018 com grandes novidades e a maior delas é a parceria firmada com o Shopping Total para que as aulas do Curso Parto Amoroso para Casais Grávidos aconteçam na moderna e confortável sala de cinema Cinesystem, localizada dentro do Shopping.

O curso continua gratuito para os alunos, com muitas vantagens oferecidas pela mega estrutura do Shopping Total, entre elas: espaço muito mais confortável, melhor imagem, melhor som, estacionamento dentro do shopping, praça de alimentação, espaço kids e a possibilidade de atendimento de um número maior de alunos, pela dimensão das salas de cinema.

As aulas continuarão a acontecer nos meses pares, totalizando 6 diferentes turmas por ano: fevereiro, abril, junho, agosto, outubro e dezembro. O que muda são os dias da semana (antes 3ª e 4ª feira) e agora nas 2ª e 3ª feiras, sempre na primeira semana de cada mês.

" No final de 2017 fomos procurados pela Diretoria do Shopping para conversarmos sobre esta possível parceria e, ao conhecer o local, percebemos que seria o lugar ideal para a realização do Curso Parto Amoroso para Casais Grávidos. À medida que conversávamos, foram-se encaixando as ideias e percebemos que a filosofia de trabalho do Total, em buscar serviços de qualidade com baixos preços à comunidade, condiz exatamente com a missão do CEMUC" conta a Presidente do CEMUC, Dra Virginia Merlin.

Após mais de 20 anos de atividades, o Curso Parto Amoroso para Casais Grávidos já informou milhares de casais sobre o parto, atendimento neonatal, exercícios respiratórios, entre outros temas. Só no ano de 2017 foram mais de 1.000 futuros papais e mamães atendidos, com informação de qualidade e gratuita. Em contra-partida, recebemos milhares de fraldas e novelos de lã doados pelos alunos, que repassamos a instituições beneficentes, numa grande e amorosa corrente do bem.

"O reconhecimento do trabalho do CEMUC por uma empresa como o Shopping Total nos enche de satisfação e nos impulsiona a trabalhar cada vez melhor, na certeza de que estamos cumprindo a nossa missão de levar conhecimento de qualidade às futuras gerações", ressalta a coordenadora do curso, Psicóloga Liliam Gusso.

Para 2018, o CEMUC espera aumentar o número de alunos a cada nova turma, pois agora conta com um local muito maior e melhor para receber aos casais grávidos.

Para a turma de fevereiro, as inscrições já estão abertas em podem ser feitas no link a  seguir:
http://cursopartoamoroso.blogspot.com.br/p/inscreva-se.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário