domingo, 26 de junho de 2016

Agradeço, mamãe, por me amamentar


Mãezinha, eu sei que não é fácil, acredite, eu sei... Eu sei que foi difícil quando o meu leitinho não saiu do seu peito assim que eu nasci, eu vi você chorar...mas você não desistiu.
Eu sei que foi difícil ter que me colocar pra sugar, mesmo sabendo que não estava saindo o suficiente pra me alimentar, e que doeu ter que me dar outro leitinho, eu sei...eu vi você chorar... 
Eu sei que você sentiu dor, quando eu não "peguei" direito o mamazinho...eu sei...
Eu sei que passar o dia inteiro parando o que está fazendo, a todo instante, pra me alimentar, porque resolveu que o melhor pra mim, é que eu decida a hora que quero mamar, cansa, chega a esgotar... eu sei... 
Eu sei que ter que escolher suas roupas, pensando se com ela fica fácil de me dar mamazinho, e não mais, só por gostar delas, é chato, nem sempre te agrada, nem sempre te deixa tão bonita... eu sei... 
Sei que não dormir direito a noite, acordar varias vezes pra me alimentar, e acordar algumas vezes com os seios vazando e doendo porque eu dormi um pouco mais, não é muito legal... eu sei... 
Eu sei de tudo isso mamãe... acredite!
E por saber de tudo isso, e ver que mesmo assim, você continua me amamentando, com tanto amor, com esse brilho nos olhos, com carinho e paciência, eu quero te dizer: OBRIGADO!
Obrigado por todas as vezes que você escolheu não desistir.
Obrigado mamãe, por entender que para os outros é só um leitinho mas que pra mim, é muito mais: é aconchego, é apego, é alimento, é fonte de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário